Limpeza de coberturas de vidro em Curitiba / São José dos Pinhais

A higienização em uma cobertura de vidro precisa ser constante, e proporcionado às sujidades formadas pelo local.

Recomenda-se lavar a cobertura de vidro periodicamente a cada 30 dias, de preferência lavar constantemente pela manhã ou final de tarde, de modo algum sobre luz intenso. É recomendado repassar a cobertura de vidro com água corrente e muito pressão, de preferência em máquinas de jato.

De modo algum utilize produtos abrasivos na higienização da cobertura de vidro, por exemplo esponjas de poliuretano ou vassoura e utilize somente sabão neutro, esponja macia ou pano 100% algodão. Em caso de acidentes com tintas sobre as chapas de vidro utilize apenas álcool isopropílico, logo após lave com água e sabão neutro.

Para áreas que exigem higienização constante, recomenda-se usar de água com detergente neutro e pano macio. Produtos abrasivos ou alcalinos fortes são proibidos.

Em caso de manchas complicados de arear, por exemplo graxa, tinta, concentração de contaminação atmosférica pode-se usar excessivamente, querosene íntegro e em pequena porção para apurar a cobertura em vidro, passando sobre a área a ser aberta e removendo-se logo após qualquer sinais do produto com água afluente, detergente neutro e pano macio.

Vantagens da Meps Serralheria

Contamos com profissionais qualificados operando em nossas limpezas de coberturas de vidro em Curitiba e São José dos Pinhais, prontos para atender qualquer demanda.

Ligue já e solicite o seu orçamento: (41) 3586-0845 / (41) 9 9671-5087